domingo, 1 de abril de 2012

Aos que Esperam.


Entao olhei dentro de mim mesmo e notei que não estava bem. Era como se eu fosse uma pena quebrada incapaz de escrever uma só palavra. Como um ponto obscuro na origem de meus pensamentos. Não me vinha inspiração nenhuma. As palavras me escapavam da mente como a areia foge por entre os dedos. Por que o dia esta tao cinza? Por que as flores perderam a cor e o perfume? Onde estao os pássaros que cantavam? Após uma série de indagações, entendi que meu mundo precisava de um milagre. Algo novo que me trouxesse um sorriso nos labios. Sensações extranhas e inexplicaveis me invadem a alma. Como é possivel sentir saudades de alguem que nunca vi? Como é possivel amar uma pessoa que só existe em meus sonhos? Onde a encontro? Trocaria todas as poucas riquezas que jugo possuir por um abraço seu. Um olhar profundo nos olhos de minha amada. Sinto-me correspondido com seu amor, mesmo em meus sonhos. Por isso me esforço nessa espera infinita por sua compania. Quao pequeno sou diante das impossibilidades da vida. Comparo-me a uma vela diante do sol. Mas, a remota possibilidade de tê-la faz-me ser um gigante. Aguardo anseoso pela hora de sua chegada. Pelo momento em que os céus irão conspirar a meu favor. E, quando enfim vc surgir, trará consigo de volta a minha vida que tão verazmente me foi tirada pela ausencia sua. E a vida fará sentido novamente dando fim a essa escudidão que devasta o meu ser.
Daniel Andrade. (O nosso Incrível Day) :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário