quinta-feira, 15 de março de 2012


 
Eu venho com o tempo, marcando em minha vida o que se chama de experiências... Experiências essas que se mostram úteis para o que chamo de viver.
Aprendi com os anos que a relatividade dos fatos depende do meu estado de espírito
Seria fácil  reclamar de tudo o que tem acontecido e isolar-me em descontentamento.
Mas quando paro pra pensar, vejo o quanto sou ignorante diante do que o Altíssimo quer me ensinar.. Fazer-me crescer!
As verdades se revelam ao meu roteiro de tal forma que é impossível não considerar os fatos
E então ao meu rosto nasce um sorriso de gratidão, meu coração transborda e tudo o que quero é continuar aprendendo com Deus. Sem exigências, sem relutâncias. Pois se pertenço á Ele ‘’Todas as coisas cooperam para o meu Bem’’ Rm 8.28



Dedico á Edyana Mariano! Amo vocÊ manaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário