domingo, 1 de abril de 2012


Viajante solitário, assim era eu tendo por companhia a solidão.
Navegando as águas gélidas do dissabor.
Aventureiro explorador tentando descobrir mundos, terras.
Porem desconhecendo-me a mim mesmo.
No abismo profundo da solidão.
Quão terríveis dores me afligiam.
Sensações desconfortantes.
Dias cinzas, nuvens carregadas e ausência de sol.
Assim era o retrato de meus dias.
Mas eis que a vi surgindo no horizonte infindo.
Formosa como a lua,
portentosa como uma cidade forte,
graciosa como uma flor.
E, de uma forma divina, sobrenatural e inexplicável
as cores invadiram o cenário de minha existência.
Sua chegada dissipou o frio que tanto machucava.
Sua presença fez ausentar-se a incerteza
e aniquilou a frustração.
Trouxestes saúde emocional e paz de espírito.
Perto de ti sinto-me reduzido a quase nada
mas ao mesmo tempo sinto-me forte já que é minha coluna emocional.
Que paradoxo perfeito.
Bem vinda, querida minha,
pois no meu barco estarás comigo.
E assim viveremos um para o outro
e ambos para gloria de Deus.





Daniel A. [Day]

Nenhum comentário:

Postar um comentário