quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Ser capaz de vencer através de caminhos inesperados,surpreender uma tarde quente com uma chuva fresca, trazer sorriso ao rosto de alguém..
O fato de entrarmos na fantasia é algo extremamente atrativo em uma rotina massacrante.O que ontem foi bom acabou ao amanhecer, os lugares vão dando  espaços aos novos sonhos.
Que estranho é crescer..ver que o perfeito nunca fora tão doente, ver que o verdadeiro nunca foi tão mentiroso.
Através dos dias desgastantes,cabe á mim decidir o motivo da minha felicidade. Se vou correr atrás do vento, me iludindo com sonhos artificiais, me cobrindo de falsas expectativas e prazeres fáceis , ou se prefiro lutar pelo difícil, porém sincero e verdadeiro. Se espero, se vou.Se volto.
Não importa o quanto eu tenha que deixar pra trás, o quanto eu tenha que renunciar.Desde que um dia , daqui á 50 anos eu me emocione e me lembre o quanto Valeu a Pena Viver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário