sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tente.


Se eu tivesse um dia parado pra tentar planejar a minha vida , com certeza estaria hoje
Mudando todos os planos e riscando todos os nomes que nela estavam . Quase todos.
A vida é uma sucessão de etapas, que ao decorrer do tempo nos surpreende, o invernos já não são mais os mesmos e os  verões  de nadam diferem . E se fossemos parar pra pensar  o abraço já não tem o mesmo valor. Não, não tem!
E aí  o que se tem a fazer  é ficar pensando um pouco no próximo passo, porque nos dias de hoje o que tem de verdadeiro é completamente seletivo.
Será que o sentimento mais frágil do mundo e ao mesmo tempo mais forte é capaz de sobreviver ás inúmeras relutâncias que a vida apresenta?esse sentimento que , é frágil porque requer cuidado, facilmente se machuca e por coisas mínimas pode ser subtraído e  é forte porque nos toma por completo , nos faz de bobo e nos paralisa, porém nos move á lutar pelo impossível.
É Uma posteridade de Paradoxos que se não soubermos tomar uma atitude , ficaremos estacionados no acostamento da vida, vivendo de sonhos alheios, vendo as pessoas seguirem e você sempre ali, sendo o amigo de todas as horas, fazendo sempre o bem para os outros, e esquecendo de ser feliz , esquecendo que dentro de você o vazio só está preenchido com um retalho velho .
Como diz a canção, ‘’A vida é Rara’’ e ficar sentado pensando no que fazer ou não pode não te levar á lugar nenhum.
Por isso eu sugiro: Tente!

Um comentário: