quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amado da minh'Alma ..obrigada :)


Que baste apenas um Nome pra que nossa geração seja tocada.
Um nome que está sobre qualquer medo, que desfaz toda tempestade
Um nome que nos dá força , coragem  para lutar e vencer.
Um nome que nos faz querer ser diferente nesse mundo cheio de sujeiras e pestes espirituais, sujeiras que levam as pessoas idolatrarem vícios carnais, pessoas usadas pelo mal, para se infiltrar no meio de nossa multidão.
Que apenas  a minha fé seja suficiente pra mexer com o seu coração
Eu sei que deveria ser mais forte, eu sei que esperavas mais de mim.
Apesar de todas as espectativas que foram criadas para meu futuro
Um horizonte embaçado quis me fazer esquecer das promessas.
Acabei esquecendo que foi Tú quem me escolheu.. 
Mas pela tua Graça me fizeste lembra que
Não importa o quanto chova, eu sei que você escolheu o melhor lugar pra que eu possa repousar.
Por mais que as circunstâncias me façam querer parar..
Por mais que o medo tente ofuscar o brilho do teu olhar..
Correrei desesperadamente para o teu abraço, para os teus cuidados
Hoje podem me dizer: ‘NÃO FAZ SENTIDO’..mas ainda assim posso sorrir,
É incrível como não me deixas esquecer daquele dia em que eu te conheci..
Não preciso de nada, além de Ti,
Tú és  Ponte que liga o meu coração aos sonhos meus,
És Descanso para os meus pés cansados.
Obrigado MEU JESUS Por não desistir de Mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário