domingo, 27 de novembro de 2011

Hoje estou segura. Pelo menos é o que parece. Depois de tudo que passei. O mundo me parecia uma grande aventura. tudo era novo. Ansiava por liberdade, conquistas, triunfo. E isso me servia de incentivo, então eu fui. Me joguei de cabeça em uma busca por nada, caminhando rumo a lugar nenhum. A conseqüência foi que toda minha vida caiu em um ralo com o triturador ligado. La estava eu indo pela descarga da vida rumo a um charco de lodo. Não tinha progresso já que estava pisando em areia movediça das armadilhas e Desci as partes mais baixas da angustia. Experimentei o sabor amargo da solidão. Minha alma sentia frio, até hoje sente. Porque não morri? tinha algum propósito em tudo isso? o que eu fiz pra ficar assim?


Mas enfim, passou.  Será mesmo? será que agora desfrutarei de segurança?como eu preciso, Senhor. E o que será daqui pra frente? existe ainda possibilidades de ser feliz e realizada?Deus, responde-me. Onde tu estás?
nada de respostas imediata. ´´O silencio de Deus é ensurdecedor``

Quando tudo parecia sem sentido nem respostas, eis que surge uma voz sussurrante e meiga dos céus:
_Em nenhum momento te deixei. Sempre era eu quem te sustentava, senão já terias sumido. Simplesmente porque tenho  ´´Um  projeto em sua vida`.Tens vivido o teu projeto até aqui, por isso as perdas, as tristezas. Mas se estiveres disposta a viver ´´O MEU PROJETO``(Sl 139.16) experimentarás o meu melhor pra tua vida. Farei chegar um novo tempo. Dar-te-ei uma nova historia e esta te será boa, agradável e perfeita.
Aceite minha proposta e farei de ti ´´referencial do meu poder na terra``.



Com Carinho á Iara .






Daniel Andrade

Um comentário:

  1. Meus amigos, obrigada! Perfeito ... Tenho uma certeza pra compartilhar com vcs: Minha escolha pela vida plena em Cristo!!!
    Agradeço a atençao e o carinho!
    Que nosso Pai Amado retribua tudo que por mim dedicaram ...
    Forte abraço e tenham a certeza que vcs sao ESPECIAIS (apesar de nao saber expressar...) ...

    I.F.

    ResponderExcluir