segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bem Perto...




Ontem eu dormi ,crendo mais do que nunca que o ''Amanhã vai ser melhor que Hoje'', esse domingão me cansou de uma forma,e olha que não fiz nada demais!Sei que foi cansaço da alma mesmo.
E hoje, mais um dia de preguiça pra levantar,logo segunda feira ,Ninguem merece!
Eu coloco meu despertador pra tocar ás 05:45 mas na verdade só me levanto ás 6:00, me arrumo naquela rapidez e hoje eu estava com o mesmo pensamento positivo da noite de ontem ..'Hoje é um novo dia, hoje vai ser melhor que ontem', corro pra pegar o buzão das 6:40,virando a esquina antes da linha do trem , eu ouço :PIUÍÍÍÍÍÍ rs
Já era Camila!mais 5 minutos de trem --',esperei,esperei e esperei mais um pouco..mesmo atrasada eu sabia que o meu dia ia ser melhor..sobrou um ônibus lotado,Meu DEUS! mal me mexia... 
Quando de repente ouvi uma voz, perto do cobrador :-''Bom dia Passageiros, tudo bem? Jesus ama vocês,aceitem á Ele e acreditem: O dia de Hoje vai ser melhor do que o de Ontem!''
Ahhhhhhh! Jesus que Indireta Eiin?Como Tú és bom! me cercas com a Tua presença na correria dos meus dias..Te sinto perto!
E aí gente ?espero  que vocês também estejam atentos á voz do nosso Deus,muitos acham que Ele abre uma nuvem, numa especie de Albedo e de lá saí uma voz grossa que enquanto só você ouve ,as pessoas ouvem trovões,a verdade é que Ele se encontra nos mínimos detalhes da nossa correria,canto de pássaros ,uma flor, Um cartaz ou um passageiro ..Sim! Ele está ao Nosso Lado..


Boa Segundaa !


Bjos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário