domingo, 13 de março de 2011

Nunca Deixe Alguém Dizer , que Não é Querida , Pois  antes de você Nascer, DEUS sonhou com VOCÊ !


Alguém em que vejo serenidade, dona de um sorriso acanhado e cheio de paz que só você  possui...
Todos que te rodeiam  conseguem ver em tuas ações um reflexo de um coração
Puro e sincero..
Você é alguém de tamanha preciosidade pra Deus , alguém por quem Ele zela e quer bem..
E Hoje eu decidi te dizer aqui , o quanto é grande a minha torcida por você , pelo teu sucesso
Pelos teus sonhos , pela tua felicidade...
Eu vou estar na primeira fileira do teu Palco de pés , aplaudindo as tuas realizações
Deus , melhor do que ninguém te conhece , Ele sabe bem o que se passa no teu coração
E tenho certeza que tudo isso faz parte da hístoria que Ele escreve pra você..
Então , pegue cada ingrediente e faça um delicioso bolo .
 Deixe que as provas que existirem
Sirvam para  seu crescimento....
"Deus é por você. Se Ele tivesse um calendário, o dia do seu aniversário estaria destacado por um circulo. Se Ele dirigisse um carro, seu nome estaria no pára-choque. Se houvesse uma árvore no céu, Ele gravaria o seu nome em sua casca. Sabemos que Ele tem uma tatuagem e sabemos o que ela diz. "Eu gravei você nas palmas das minhas mãos"
Minha Linda , na bíblia Está escrito :Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo EU NAO ME ESQUECEREI DE TI-.Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei;
-Isaias 49, 15 e 16


Ele te Ama , Ele cuida de você , ele te ajuda , ele é teu amigo , ele não vai te abandonar ,
Se a estrada está difícil pra caminhar não se preocupe pois é nessas horas que no colo Deus te carrega...
Não deixe que se apague o brilho do Teu olhar , siga em frente e saiba que o Amor de Deus , sempre te guardará!
E eu sempre estarei aqui , pra ajudar no que for preciso , pra sorrir e chorar com você!


"... As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que O amam."
EU TE AMO MUITO E JESUS TAMBÉM :D

Com Amor para Iara :D
 

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda mana! Suas palavras mechem lá dentro, no masi fundo. Suas palavras acalmam, são de arrepiar. Parabéns. Muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, me senti nestas palavras, são plenas!! Agradeço ao nosso Pai, a oportunidade de tê-los conosco ... embora, sem saber valorizá-la ... contudo, saibam que são Especiais ...
    Me desculpe, creio que dias felizes virão, e com todo amor, compartilharei com sua família, a qual também faço parte!

    Camila, você é uma graça de pessoa!
    Mega Beijo no coração!!!
    Obrigada ...

    ResponderExcluir